| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
| Autor |
Mensagem |
gdacosta
Registo: 26 Nov 2008 Mensagens: 19 Localização: Palmela
|
Colocada: 15 Jan 2010 15:01 Assunto: Licenças CB |
|
|
Boas,
Tenho uma dúvida relativamente às licenças:
Pelo que li na legislação (muito na diagonal), é emitida uma licença por utilizador, independentemente do nº de aparelhos que se possui.
No caso de ter 2 estações móveis, uma em cada carro, ter a licença em meu nome e os aparelhos também comprados em meu nome, como faço com a licença? Tiro uma fotocópia para andar num dos carros e o original no outro?
E caso seja outra pessoa a conduzir o carro, mesmo não estando a operar o CB, podem haver problemas com as autoridades por essa pessoa não ter licença?
Não sei se estou a "complicar" e a colocar problemas que não existem, mas o que é certo é que fiquei com esta dúvida...  _________________ Cumprimentos |
|
| Voltar acima |
|
 |
FranX
Registo: 30 Mai 2008 Mensagens: 382 Localização: Sintra e Rio Maior
|
Colocada: 15 Jan 2010 17:24 Assunto: |
|
|
Sem querer estar a enganar .... acho que ninguem impede que o meu amigo empreste a viatura à sua esposa/namorada.
Agora a esposa/namorada não pode é operar com o radio no caso de não ter Certificado de Registo da Anacom em que ela seja a Titular.
Mas eu não me preocupava minimamente com isso .... anda por aí tanta coisa irregular e ninguem diz nem faz nada.
73/51 _________________ Francisco - 31 PT 13 - Estação TERRANO II - CB35 |
|
| Voltar acima |
|
 |
gdacosta
Registo: 26 Nov 2008 Mensagens: 19 Localização: Palmela
|
Colocada: 15 Jan 2010 18:15 Assunto: |
|
|
| FranX escreveu: | Sem querer estar a enganar .... acho que ninguem impede que o meu amigo empreste a viatura à sua esposa/namorada.
Agora a esposa/namorada não pode é operar com o radio no caso de não ter Certificado de Registo da Anacom em que ela seja a Titular.
Mas eu não me preocupava minimamente com isso .... anda por aí tanta coisa irregular e ninguem diz nem faz nada.
73/51 |
Ok. Eu bem me parecia que estava a complicar um bocado...  _________________ Cumprimentos |
|
| Voltar acima |
|
 |
|